Brilho do sol

Hoje o sol ilumina minhas costas. Somente porque estou de costas ele apareceu. Seu brilho reflete no papel. Ora forte, ora fraco. (…ate mesmo o sol tem momentos onde não quer brilhar…) Fraco, de brilho fraco. Porque escrever sobre o sol? (…parece-me coisa de tolo…) Seu brilho no papel fica mais forte. O sol que…

Dia de trabalho

Sinto no corpo ja moído, pelo tempo surrado, A água caindo, Lavando o passado. E, Por alguns instantes, o amanhã à planejar compromissos não dormem insistem em acordar. E, a água que agora meu rosto molha, faz um gesto de acariciar, bate, refresca e corre rápido. Talvez por pena do meu olhar Então fecho os olhos, não…

Estranho olhar

Olhar que cega fura minh’alma incomoda o peito estranhamente consola o Estranho me encara fazendo-me sua domina meu pensamento sinto-me desnuda pequena é a vergonha do rubro que brota na face de mulher segredos de outrora então fecho os olhos falta-me o ar sinto a vontade deste Estranho amar e o calor me invade toma…

Eroticamente Incorreto

Nunca gosto do que escrevo e hoje entendi o motivo Não que busque a perfeição É culpa do pronome oblico Não quero amá-lo e sei que tão pouco ama-lo-ei Prefiro amar ele Amar ele escreverei Mas, do gostar é difícil Exige uma preposição é transitivo indireto… esqueço preposições prefiro posições Mas gosto do escrever, É…