Sobre Gripe dos 5 aos 40 anos.

Aos 5 Anos: Você corre pela casa, toca o maior barraco… tosse um pouco no primeiro dia… no segundo e terceiro dia tosse que nem um louco, fica de cama por dois dias, e nem se lembra da gripe no quarto dia.

Aos 10 Anos: Você fica feliz que não vai para escola, passa uns 3 dias assistindo tv e tomando chocolate quente… não tosse no primeiro dia… no segundo dia tosse que nem um louco, fica de cama por dois dias, e nem se lembra da gripe no quarto dia.

Aos 15 Anos: Você fica mais feliz ainda por não ir para escola, passa uns 3 dias assistindo tv e tomando sorvete… tosse um pouco no segundo dia tem febre no terceiro, fica de cama por apenas duas horas, e nem se lembra da gripe no quarto dia.

Aos 20 Anos: Você fica mega feliz por não ir trabalhar, sente um incomodo no terceiro dia… tosse um pouco no segundo dia tem febre no terceiro, fica de cama por apenas duas horas, e nem se lembra da gripe no quarto dia.

Aos 25 Anos: Você acorda muito suado no meio da noite, sente o nariz escorrer, pensa: Merda estou gripado, levanta descalço vai ate a cozinha, abre a geladeira, pega a água gelada, bebe com um benegripe, e acorda bem no dia seguinte para jogar bola, nem se lembra da gripe no segundo dia.

Aos 30 Anos: Você percebe algo estranho no primeiro dia, se agasalha muito, começa a se cuidar, no primeiro dia a gripe derruba você. No segundo há uma certa luta, mas você ganha por pontos. No terceiro e quarto você sente dor no corpo, mas já esta pronto para outra.

Aos 35 Anos: Você levanta muito bem e toma uma pequena friagem. TODOS os sensores entram em alerta. A gripe chega em questão de horas. No primeiro dia, você sente que foi atropelado por um trator. No segundo você percebe que o trator está dando ré, agora você começa a tossir como um louco. No terceiro você sente que tem algo muito errado e vai no médico, ele receita umas 10 toneladas de remédios e você fica 3 horas no soro, você fica feliz pelo atestado de 5 dias. No quarto dia você não consegue levantar da cama, descobre que Albert Einstein estava certo, tudo é relativo, inclusive a gravidade que definitivamente ficou maior nas ultimas horas. No quinto você começa a tremer de frio mesmo debaixo das cobertas, em alguns momentos você sente que sua alma abandonou seu corpo em uma assoada de nariz. No sexto parece que a gripe não vai embora você perde a capacidade da fala e do raciocínio lógico. No sétimo você vê uma luz no fim do túnel, 3 horas depois você descobre que era o trator voltando, neste dia acaba o papel higiênico da casa. No oitavo você começa a elaborar o testamento mental. No nono dia você escreve o testamento. No decimo você sente uma leve melhora. No decimo primeiro você nem se lembra que era vivo.

Aos 40 anos: Lembra daquela gripe dos 35?? Então ela está mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *